domingo, 1 de março de 2015

Boas - Vindas




Olá lindezaaaas, tudo bem?

É com muito prazer, e muitaaaa alegria em dividir com vocês esse novo Kantinho com vocês!!!!!
Tudo começou lá no Instagram, de pouquinho em pouquinho foi crescendo e vem crescendo cada vez mais, graças a Deus. E hoje ele se tornou um blog, para eu poder trazer mais conteúdos para vocês, com mais frequência, mais fotos... E eu espero que vocês opinem, comentem, será um prazer responder e atender a vocês.

Agora vou explicar em detalhes cada categoria que o blog terá, e os dias que elas estarão no ar. Vale ressaltar que teremos posts todos os dias, e os horários serão: 10h, 15h e 20h!!!

CATEGORIAS: 



BOOK DAY
No post do próximo sábado, vocês saberão uma novidade incrível relacionado ao book Day. Mas enquanto esse dia não chega, vou explicar como irá funcionar, todo livro que eu ler, ou receber sugestões de indicações serão postados aqui no sábado.

DECORAÇÃO
As dicas de decoração serão publicadas toda terça-feira. Perguntinha, vocês querem dicas só para o quarto? Ou para todos os ambientes da casa? Deixem nos comentários a opinião de vocês.

DIY
Sim, sim, sim, teremos nosso espaço para os DIY, toda quinta-feira.

ESPAÇO DA K
Essa categoria será todas as terça-feira e quinta-feira. Nela, vou responder a tags, dicas pessoais, comprinhas, whilist, e, além disso, teremos um espaço para conversa!! Conversaremos de tudo um pouco, vai ser um papo de amiga para amiga. Tudo relacionado ao nosso mundinho. Será uma forma de eu poder interagir mais com vocês.
Afinal, quando criei o Kantinho não queria que ele fosse somente um blog envolvendo o universo feminino, mas quero que seja uma inspiração, e que vocês façam dessa inspiração seu próprio estilo.

CUIDADOS PESSOAIS
Nessa categoria teremos várias dicas para cabelos, como esconder a olheira, receitas caseiras para cuidar da pele, assim por diante… O post vai ao ar toda sexta-feira.

LOOK INSPIRAÇÃO / ESTILO INSPIRAÇÃO
Todas as segunda-feira e sexta-feira terão os looks inspiração com dicas de moda para vocês. E toda quarta-feira teremos o estilo inspiração, com o estilo de alguma famosa, cantora, blogueira (então, se você deseja alguém aqui, deixa sua sugestão nos comentários).

MODA / MAKE
Além dos looks inspiração, estilo inspiração, teremos dois dias dedicados à moda aqui no Kantinho. Todas as terça-feira e quinta-feira serão publicadas dicas de moda, tendências, para vocês ficarem por dentro. E toda quarta-feira serão publicadas dicas de make.

NAILS WEEK
E claro, as unhas da semana serão postadas aqui no sábado. Unhas da semana, ou algum mini tutorial de artnail.

NEWS
Tudo de novo que ocorre no mundo da moda, da beleza, lançamentos, novidades, desfiles... Tudo isso vocês toda segunda-feira aqui no Kantinho.

RESENHAS
As resenhas produtos de beleza, maquiagem, que eu uso, recebo. Os meus favoritos, tudo isso será publicado todas as segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira aqui no Kantinho.

RESUMÃO DA SEMANA
Todo domingo farei um resumão de tudo que rolou aqui no Kantinho, então se você não tiver tempo de ver algum post, no domingão poderá ver o que rolou na semana aqui no blog.


Nosso cronograma fica assim:
SEGUNDA-FEIRA: Look Inspiração, Resenha e News.
TERÇA-FEIRA: Espaço da K, Moda e Decoração.
QUARTA-FEIRA: Estilo Inspiração, Resenha e Make.
QUINTA-FEIRA: Espaço da K, Moda e DIY.
SEXTA-FEIRA: Look Inspiração, Resenha e Cuidados.
SABADO: Book Day e Nail Week.
DOMINGO: Resumão da semana.

Sim, esse cronograma poderá passar por alguns ajustes ao longo do tempo.

Detalhes do layout e ilustração: 
O layout é da Bia Rodrigues do blog Pepper Lipstick. E eu fiz o resto da programação do blog, por isso demorou um pouco para ele ir ao ar, precisei reaprender a usar HTML, instalar o face, o insta, mudar o icone, por mais simples que seja, queria deixar tudo organizadinho para vocês!!

Vocês não imaginam o quanto estou FELIZ!!!

Agora que tal deixar a opinião de vocês? Se quiser deixar opinião de novas categorias, fiquem a vontade! Sugestões de posts! Vou ter o maior prazer em atender vocês!!

PS: Lembrando que o Kantinho da K continuará firme e forte no Instagram!! Só que agora além de avisar a vocês os posts que estão no ar, vou poder dividir um pouco do meu dia a dia com vocês!! :D 

Sejam sempre bem-vindas e bem-vindos aqui no Kantinho da K, porque esse espaço é meu, é de vocês, é de todos nós!!!

BeijUUUsss & Queijooos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©