terça-feira, 24 de março de 2015

Estampas da Temporada Outono-Inverno 2015

Demos tchau a primavera, e boas-vindas ao outono!! As vitrines das lojas já estão com a cara da nova temporada outono-inverno 2015. E chegou a hora de conhecermos as estampas que estarão ou continuarão em alta nessa temporada!!

ÉTNICA


O estilo Boho Chic continua em alta nesse outono-inverno. E a estampa destacada da vez é a étnica P&B. A estampa étnica é divertida, cheia de bom humor e cultura. Esse estilo é inspirado em culturas e etnias diferentes, remetendo a povos nativos da África, Ásia e América do Sul Invista em casacos volumosos, bolsas ou sapatos para combinar com outras peças.



POLKA DOT


Presente em todas as estações, a estampa polka dots, mais conhecida como Poá, nunca sai de moda. Esse tipo de estampa transborda feminilidade e valoriza todos os tipos de corpos e deixa a produção ainda mais charmosa!

FLORAL COM FUNDO ESCURO

Imagem: Toli

Se a estampa de margarida com fundo preto fez o maior sucesso no verão. A estampa floral com fundo preto fará sucesso no inverno. Com uma pegada grunge e perfume vintage, este jardim dark é ótimo para quem procura por peças para compor looks jovens cheios de informação de moda, tanto para o dia quanto para a noite.


Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: http://facebook.com/KantinhodaK
Instagram: @kantinhodak
SnapChat: kantinhodak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©