quarta-feira, 25 de março de 2015

Estilo Inspiração: Jana Make Up

“Olá galerinha do Youtuber!”



Aposto que você já deve ter ouvido essa frase, hein?! O estilo de inspiração de hoje vai trazer um pouco do estilo de uma catarinense, formada em fotografia. Apaixonada por música, fotografia (CLARO!! Dãa kkkkk), viagens, maquiagem, moda, pelo seu labrador Jack, pelo seu noivo Otto e frango com batatas!! Eu estou falando nada mais nada menos do que a Janaína Isabel da Silva, a Jana Make Up.



A Jana criou o seu canal no YouTube a fim de compartilhar tudo o que eu havia aprendido e várias outras coisas que ela mesma sabia. 



E após sentir necessidade de ter outro espaço para dividir seus conhecimentos com as pessoas que me seguiam; e assim surgia o Blog Jana Make Up, que irá completar 4 anos de existência esse ano. 


Uma das categorias do blog da Jana é o Look do Dia, e eu amo os looks dela!! Ela tem um estilo prático, básico e cheio de estilo! Desde looks mais menininha, com vestidos, sapatilhas, estampas florais. 


A looks mais rock, com uma pegada mais forte, usando e abusando de calçados pesados, correntes, spikes. A Jana consegue passar por todos os estilos sem perder a originalidade, e a personalidade.


E não podemos deixar de citar os acessórios, sejam eles: os óculos, gorros, chapéus, bolsas. Eles estão sempre presente dando um toque a mais nas produções da Jana.


Emoji Ontem foi aniversário de Jana!!! Emoji Eu não sei se ela irá ler esse post, mas mesmo aqui deixo os meus PARABÉNS JANA!!! EmojiEmojiEmojiEmojiEmoji Que Deus te abençoe cada vez maiiiis!!! Muito, muito, muito mais sucesso pra você!! EmojiEmojiEmojiEmojiEmoji Tudo de melhor na sua vida!!! Bjos :*


Já nos segue nas redes sociais?
Instagram | Facebook | Snapchat: kantinhodak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©