segunda-feira, 9 de março de 2015

Look Inspiração: T-shirts

Nosso look inspiração de hoje vai focar em uma peça que chegou, e de pouquinho, em pouquinho foi ocupando nosso guarda-roupa e nosso coração... As T-SHIRTS!!



Usar uma simples T-shirt pode render muito estilo ao seu visual. Lindas, descoladas, divertidas e confortáveis, esse modelo de blusa são super fáceis para serem combinadas com outras peças de roupa. Seja com saias, shorts, jeans, blazer... Ela combina com todos os looks e ocasiões.



Existem vários modelos de t-shirts, desde as mais básicas, às estampas, com frases e/ou aplicações e bordados.



Uma dica bem legal é usa-la com acessórios, como por exemplo: as maxibolsas, as golas bordadas, os maxicolares... São excelentes acessórios para dá um up no look.
E para arrasar em uma produção mais glam, você pode combinar a t-shirt com peças de cintura alta, ou peças de couro, tecidos brilhantes ou com detalhes como tachinhas que são perfeitas para compor o look. E claro que nessas horas, também vale e MUITO se jogar no salto ;D



 E eu vou deixar vocês com uma seleçãozinha básica de t-shirts fofas:


1. T-shirt Frizzy Hair I Don't CareLoja Rayza Nicácio
2. T-shirt  Isaias 26:4 - Loja Gabriela Rocha
3. T-shirt Espirito Santo - Loja Bianca Toledo
4. T-shirt Feliz - Loja Rock Di Saia

E claro, que por fim, não poderia deixar de falar da hashtag que virou t-shirt e que irá muitas pessoas a partir da verba arrecada. Eu estou falando da t-shirt da vaquinha maiis buuunita do YouTuber. A Evelyn Regly desenvolveu uma camiseta em parceria com a loja Use Huck, e toda verba arrecadada será para ajudar a ONG Make a Wish Brasil.



Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @kantinhodak
FanPage: http://facebook.com/KantinhodaK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©