segunda-feira, 23 de março de 2015

Novidades: Lojinha da Petite Jolie



A Petite Jolie, marca de calçados e acessórios femininos, lançou a "Lojinha da Petite Jolie" no dia 10 de março. A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência única e mais próxima na hora da compra para as consumidoras. Ou como eles preferem dizer, eles não têm consumidoras, têm fãs, têm amigas. 


A Lojinha gira em torno dos três principais produtos da coleção de inverno 2015 da marca, com todas as informações e total interatividade. Além disso, eles contam com a participação das blogueiras eleitas como embaixadoras de cada um dos produtos.



Sandália Amora - apresenta uma releitura da década de 90 e que voltou com tudo para a moda atual, principalmente em eventos como grandes festivais. Embaixadora: Taciele Alcolea.


Sandália Candy Belle - uma aposta no casamento entre as duas linhas da marca, misturando materiais convencionais (sintéticos e tecidos) com o diferencial do PVC, em uma clássica sandália retrô de salto alto. Embaixadora: Jessica Belcost


Bolsa Satchel - tem um toque vintage misturado com cores modernas e atuais. Uma bolsa clássica, com a inspiração nas antigas bolsas britânicas de colégios, feita de PVC e com divisória interna. Embaixadora: Karen Bachini


As três blogueiras vão protagonizar e realizar diversas atividades e ações, como looks do dia e uma websérie exclusiva. Tudo isso pode ser acompanhado nas redes sociais da marca e das blogueiras.E fiquem ligados, porque em abril vai rolar hangout com as blogueiras!!

A Lojinha da Petite Jolie está disponível no endereço
 www.petitejolie.com.br/lojinha e possui entre suas atrações de lançamento o frete grátis.


Para saber mais acesse:

Site: www.petitejolie.com.br



Informações cedidas pela:

MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©