terça-feira, 10 de março de 2015

Playlist de Fevereiro


Tem coisa melhor que colocar o fone no ouvido e se desligar do mundo? Para cada situação um tipo de música. E hoje vim trazer para vocês a Playlist de Fevereiro. Claro que nessa playlist tem músicas que não são tão novas assim, mas que continuam sendo lindas.


Foi difícil, mas conseguir separar para vocês 10 músicas que eu mais escutei no mês passado. Minha intenção é trazer todo mês uma Playlist, mas às vezes, quando gosto de uma música quero escuta-la 5908973439834734 vezes, até enjoar kkkkkkkk

Chega de falatório e vamos a elas:
  • Nossa Canção - Gabriela Rocha e Leonardo Gonçalves


  • Senhor, eu preciso - Paulo Baruk

  • Imenso Amor - Gabriela Rocha


  • Eu me rendo - Gabriela Rocha


  • Dia Especial - Tiago Iorc


  • Use Somebody - Kings Of Leon (Cover)


  • All About That Bon - Megan Trainor


  • Let It Go - Demi Lovato


  • Estilo Meu - Alinne Rosa

  • Summer - Calvin Hans



Siga-nos nas redes sociais:
  • Instagram: @kantinhodak
  • FanPage: http://www.facebook.com/KantinhodaK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©