terça-feira, 3 de março de 2015

Quer ganhar uma Transformação Capilar Salvatore na Hair Brasil?

Vamos fugir da programação do blog, para trazer uma supeeeer promoção!!!

A Hair Brasil é uma Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética que acontecerá entre os dias 28 a 31 de Março de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nele, você pode participar de workshops, congresso de maquiagem, estética, podologia, entre outros. Para obter mais informações sobre a Feira, é só clicar aqui!



E a Salvatore, vai proporcionar 2 transformações por dia: 1 Transformação Blue Gold (Alisamento) + 1 Transformação Cachos!!! Para quem não conhece, a Salvatore Cosméticos é uma empresa que se preocupa em desenvolver produtos de alta performance, para os profissionais e seus clientes. A linha de produtos da Salvatore Cosméticos é conhecida tanto pela qualidade, quanto pela versatilidade de seus produtos, que trazem sempre uma solução para os profissionais.



Quer ganhar uma Transformação Salvatore na Hair Brasil? É fácil participar da promoção!! Você só precisa enviar uma foto do cabelo junto com uma frase explicando porque você merece ganhar uma transformação. Envie a foto e a frase para o email cantinhodak@outlook.com com o título: Transformação Salvatore!! As fotos deverão ser enviadas por e-mail até o dia 20/03!!!

Eu encaminharei todas as fotos e frases para a Salvatore e eles irão selecionar as vencedoras! As melhores frases ganharão um protocolo Salvatore durante a feira mais movimentada da America Latina.

Vale ressaltar que a promoção se limita aos prêmios divulgados. Gasto com transporte e alimentação é por conta da leitora que for selecionada.

Tá esperando o que para participar da promoção????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©