terça-feira, 3 de março de 2015

Wishlist: Meus Desejos no Mês de Março

E em um piscar de olhos já estamos em março, e daqui a um mês é meu aniversário kkkkkkk Sim gente, eu nasci no dia 1º de abril. O dia pode ser até da mentira, mas meu aniversário é uma VERDADE, VERDADEIRA!! :D

Mas nesse post irei compartilhar com vocês minha Wishlist do mês de março, reunir um monte de coisas que necessito e que desejo para compartilhar com vocês!!




1. Celular Novo/ Tablet/ Câmera
Por que eu coloquei ele aqui? A resposta é simples. Vocês sabem que o Kantinho começou como um Instablog no Instagram, e meu querido smartphone não mais cooperando :( Como já contei para vocês no Insta, meu celular vive dizendo que esta com a memória cheia, me impossibilitando e me estressando. Quantas vezes tento postar a mesma foto umas 4 a 5 vezes e não consigo!! 

Maaaas, vocês devem ter reparado que coloquei a foto de um tablet e uma câmera, e todos os dois também estão inclusos para ajudarem no meu trabalho. As fotos que tiro dos produtos que recebo são com meu celular, e a qualidade não é tão boa assim, mas nem por isso desanimei ou desistir de criar e avançar com meu blog. Mas quero muito ter aparelhos novos, para trazer um trabalho com cada vez mais qualidade para vocês.

2. Luminária
Quero ter uma luminária não somente para me ajudar quando estiver estudando, como também para me ajudar na hora de tirar as fotos para o blog.

3. Linha de Tratamento de Acne da La Roche-Posay
Quem não tem uma acne não é mesmo? Blogueiras são pessoas normais, como qualquer pessoa!! E é normal ter acne. Ainda vou fazer um post detalhado sobre isso para vocês. Mas escolhi essa linha, porque quero muito testar!!! Minha amiga usou e me recomendou, e eu quero ver se me ajuda. Eu tenho mais machinhas do que acne, só no período menstrual que elas resolvem aparecer mais.

4. Copo Térmico
Eu quero!!! *----* 

5. Maxi Bolsa Tote Animal Print Preta Shopper (ou a COMBO) Kipling:
Minha gente, eu supeeeer me apaixonei por essas bolsas já faz um bom tempo. Assistindo a um vídeo da blogueira Jessica Belcost eu vi essa bolsa, e foi paixão a primeira vista. Elas são ótimas, e para levar para a faculdade melhor ainda, cabe tudo!!! Fora a qualidade que é excelente!!

6. Poltrona de Escritório
Ficar sentada horas e horas na cadeira, incomoda, a poupança logo começa a doer kkkkkk #sinceridades. Por isso, estou em busca de uma cadeira mais confortável. Além de que, minha coluna vai agradecer milhõeeeeees de vezes.

7. Base Studio Fix Fluid ou Pro Longwear, ambas da MAC
Minha pele é oleosa, e achar uma base que fixe nela, e não se derreta rapidamente é muitoooo dificil!! E já ouvir muita gente falar sobre essa base da MAC, e eu gostaria de testa-la. Esse seria meu primeiro produto da MAC. Será que consigo? #Sonhos

8. Água Termal da Vichy

9. Bolsa Weekend London Sights - Accessorize
Simplismente linda!!! A estampa então, fofissima!!

10. Livros
Porque livros nunca é demais, não é mesmo? E esses da foto, são os que estão no inicio da minha lista.


Bem, esses são os meus 10 desejos para esse mês pré-aniversário. Ah! Bem que poderia ter incluido o Olaf de pelucia aqui, não é mesmo?! Sou apaixonada por ele <3 

E vocês, se identificaram com algum desses itens? Tem uma wishlist? Deixa nos comentários, que vou amar saber ;D

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Linda sua wishlist....vou fazer uma tb....tem tantas coisas que quero...listar é bom.
    Participe do sorteio no meu bloguinho que esta no início...
    http://pinceisecanetas.blogspot.com.br/
    bjosss ....estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gigi!!! Que bom o post deu ideia para você!! :D
    Irei visitar seu blog também!!
    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! E já to te seguindo linda!

    Beijos

    Segue o meu: Supera, Bonita! *.*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©