sexta-feira, 24 de abril de 2015

Look Inspiração | Final de Semana

Toda segunda-feira e sexta-feira postarei looks inspirações para vocês, para cada dia da semana, ou para ocasiões especiais, ou shows, look é o que não vai faltar!! Kkkkkkkk

Para você que não conhece, o look inspiração é quando eu seleciono looks que mostram as tendências da temporada e você pode usa-lo como sua inspiração, para adequá-lo ao seu estilo! A intenção não é tornar ninguém consumista, mas sim mostrar como é fácil estar na moda, até mesmo com roupas que você já tem no guarda-roupa!

Para começar nada melhor que opções de looks para você curtir a sua sexta, sábado e domingo.

Look Sexta-feira 

Dafiti                                                   RiuKiu


Separei dois looks inspirações com vazados na manga. A brincadeira de esconder e revelar dão um charme e leveza ao look descolado.

Look Sábado

C&A

Para arrasar no sábado, a opção de look é a combinação da saia de renda guipir, blusa com estampa floral de fundo escuro e uma bota de cano curto. E para arrematar o look opte por um maxi brincos!

Look Domingo

C&A

Para curtir o domingão, que tal um look charmoso com shorts jeans branco e uma camisa mais soltinha. Para arrasar com o look opte usar uma sandália meia pata, ideal para alongar a silhueta.


Já nos segue nas redes sociais?
Instagram | Facebook Snapchatkantinhodak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©