quarta-feira, 24 de junho de 2015

Parede de Tijolinhos

Uma parede de tijolinhos à vista dá personalidade a qualquer ambiente, não é? E você pode escolher e brincar com as cores, que variam do branco, cinza, marrom e cor de tijolo mesmo. Eu selecionei três ambientes para trazer para vocês (a sala, o quarto e o home-office), mas esse modelo de parede também combina com a cozinha, o banheiro e até mesmo o quintal ;)


Na sala
Na sala de estar, ou na de TV, a parede de tijolinho traz personalidade ao espaço. Nela, você pode colocar os seus quadros e objetos de arte, que ganharão vida na parede, isso dará um tchan todo especial ao seu ambiente.



No quarto
Uma parede de tijolinho traz aconchego ao quarto. Você pode escolher a parede da cabeceira da cama, ou da janela para chamar um pouco mais de atenção.




  
No home-office 



Minha inspiração para fazer esse post, foi a parede da blogueira Melina Souza, eu acho a parede do quarto dela a coisa mais fofa *-*


Mas a Melina não precisou quebrar a parede toda para conseguir esse efeito. Ela usou papel de parede. Ele é uma ótima opção pra quem não quer quebra-quebra na casa.  Garimpando pela internet esse site quem tem papel de parede de tijolinhos: Papel de Parede Decor. Mas pesquisando é capaz de encontrarmos mais.

Ah! Outra dica bem legal que achei para trazer para vocês, foi da Joara Sabóia, leitora do blog Homens da Casa. Ela usou E.V.A para reproduzir sua parede de tijolinhos. Para reproduzir esse efeito, confira o passo a passo aqui.






E não acaba por aí não, recentemente o casal de Youtubers Tiago e Gabi, reproduziram a parede de tijolinhos no quintal deles. No caso deles, eles optaram por fazer a obra mesmo. Assista o vídeo e confira como ficou:




Já nos segue nas redes sociais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©