segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Peças-chaves para o seu guarda-roupa


Aqui entre nós, que mulher nunca abriu o guarda-roupa e disse: “Eu não tenho o que vestir”?! Mas a verdade é que a gente não sabe as joias raras que temos no nosso guarda-roupa. Sim,joias!!

Aposto que depois de ler esse post, você vai saber que tem várias peças-chaves no seu guarda-roupa, e sabendo fazer combinações com elas, você arrasará no look!!

E sabe o que é melhor, elas são peças atemporais, ou seja, independente da estação, montando look diferentes com a ajuda de acessórios e do sapato ideal, você sempre estará na moda!!

Já que estamos em agosto, e daqui a pouco (digo isso porque o tempo tá passando rápido demais minha gente) em setembro daremos byebye ao inverno, e bem-vindas a primavera. Por isso separei algumas peças-chaves do inverno para você levar para a vida.


 CAMISA JEANS


Super versátil, a camisa jeans cai bem com várias combinações. Você pode combinar com um tricô básico, pode combinar com outro jeans, com saia, várias opções para voe escolher a qual mais combina com você.

CALÇA FLARE


As tendências da moda vêm e vão, e a calça flare é um belo exemplo disso. Aposto que você já deve ter visto a foto antiga de alguém usando a famosa calça boca de sino, e achou brega... E ops, olha quem voltou, e você esta usando!! (Isso aconteceu comigo). Elas voltaram repaginadas, e com um novo nome. Lisas, de veludo, jeans, as calças flare estão super em alta. E uma boa dica de combinação, é usa-las com botas de cano curto ou com um belo salto.

CAMISA BRANCA


Pra que ter uma camisa branca básica no guarda-roupa? E eu te digo, você não sabe o poder essa blusinha tem, e os inúmeros looks que ela vai te ajudar a compor!!

BLAZER


O blazer é aquela peça clássica que nunca sai de moda. Mas muita gente só o associa ao trabalho, mas não é assim não. Sabe aquela blusa mais básica?! Então combinando ela com um blazer e um maxi colar, você irá arrasar muito por aí! #FicaDica

LEGGING 


A legging é uma das peças mais confortáveis do guarda roupa feminino. Dicas: Ela pode ser usada com blusas amplas e botas, seja de salto ou não. E outra opção é usa-la com camisas longas e malhas por cima.

VESTIDO PRETO


Ele é aquele tipo de peça que sempre te salva. Coringa maior que ele não existe. Você pode combina-lo com a camisa jeans, o tricô, ou um casaco.

TRENCH COAT


O trench coat é uma peça versátil para diversas ocasiões e temperaturas. Ele agrega charme a qualquer look.






É isso meninas! Gostaram?
Tem alguma peça dessa perdida em seu guarda-roupa?
Se usar algum look com peças-chaves marca a gente no instagram #KantinhodaK
Beijos minha gente  Fiquem com Deus!!

Querem saber tudo sobre o Kantinho da K?
Sigam 


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. amei de mais seu blog e acho que merecia bem mais seguidores, porque seu blog está muito bonito e o conteúdo é ótimo . beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!

      Obrigadão!! Fico feliz por ter gostado do blog!! :D
      Beijos

      Excluir
  2. Amei seu post, concordo com ele do inicio ao fim. Eu só não tenho legging, não consigo usar, parece que eu não combino com a peça. E sobretudos são incríveis *-*
    Gostei do post, até mais :)

    http://palavrasviajandoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!
      Que ótimo que amou!! Obrigadaaa :D
      Eu também era assim, hoje gosto de usar mais aquelas leggings com estampa etnica!!

      Volte sempre!! Beijos

      Excluir
  3. Calça Flare e Trend coat são as únicas pessoas que eu não tenho, a calça flare eu não usaria porque acho que não combina comigo, mas o trend coat eu preciso mesmo de um para rápido!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem aquela roupa que achamos que não combina conosco, mas o melhor é vestirmos o que nos faz sentir bem, confortável !! :D
      Volte mais vezes Aláina!! :D Seja bem-vinda!!
      Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©